segunda-feira, 25 de agosto de 2014

informações para as Iniciações Femininas :

Somos um grupo de mulheres ,
que vamos recordando,
da mão da Grande Mãe Tonantzin.
Ela vem nos inspirando para trazer um trabalho,
que a cada dia torna-se mais primoroso, chamado :
"Iniciação Feminina Caminho Sagrado Tonantzin".


Aonde vamos iniciando as nossas irmãs,
para elas poder escutar a sua própria alma,
aprender a reconhecer sua voz, sua beleza,
encontrar o caminho saudável para ser feliz.

Se vc quer ser parte desta articulação feminina ,
pode tomar contato, a traves desta pagina .


Vibrando na radiância feminina da Grande Mãe !


Abraço! 

Mulheres do caminho Sagrado.













Um Coração Tonantzin :

Com minhas raízes firmadas na Terra

Ergo-me mais forte a cada dia

Alimento meu espírito no te solo sagrado

Oh grande mãe, provedora de toda a vida.

Sano minhas feridas, causadas 

Por minha própria inconsciência,

Criada e fortalecida por mim

No decorrer de minhas experiências.

Hoje entrego ela a ti, a tua luz

Para que me clareies!

Venho sanar-me!

Bebendo de tuas águas mais profundas...

Minhas raízes crescem e se fortalecem em tua direção...

Mãe pura, sem mágoa, rainha de todas as águas...

Estou aqui!

Erguendo-me com os braços e coração aberto 

à tua poderosa força e suave Luz...

Integro-me a ti, como as árvores...

de raízes profundas, que crescem... crescem...

que parecem querer alcançar teu sagrado coração,

troncos longos, retos e fortes, ensinando-me do equilíbrio,

galhos/Braços que se estendem ao alto em reverência...

e se estendem em todos os lados, acolhendo a vida...

Levo comigo também mãezinha... 

todos aqueles que se abrigam no frescor de minha sombra...

no aroma de minhas folhagens...

no canto da minha alma...

Trago comigo todos! à tua Luz resplandecente , pacificadora...

Mi madre!


( Lana , Mulher Caminho Sagrado )

Nenhum comentário:

Postar um comentário