quarta-feira, 3 de setembro de 2014

A porta de Tonantzin !

    O verde, 
     a Terra,
     o lugar 
     chamado " Tonantzin "





  "Venho pela necessidade de expressar 
   e dividir a felicidade que vem invadindo o meu coração. 

   Consigo perceber 
   o colorido interior 
   que a senhora me falou.

   Profunda gratidão e amor.

  (  Thais,Jovem Mulher do Caminho Sagrado )








   ...Recorda...
   no toque do tambor,
  recorda tempos distantes,
  línguas antigas,
  memórias escondidas,
  pelo exterior...
  ..recorda...
  na dança do som...
  ao encontrar o vento...
  suave esplendor...
  ...recorda...
  na acolhida da mata...
  exalando seus cantos...
  enchendo-me de amor...
  ...recorda...
  cabelos ao vento...
  desenhando ondas adentro
  galopando no tempo
  do meu interior...
  recorda?!

  ( Lana, Mujer do Caminho Sagrado )






M edito nisso dia e noite
A manhece e me percebo em constante transformação
R espirando em um mundo de palavras, formas e cores
I maginação solta
P osturas e pinturas me falam de que Sou feita
O uço dentro de mim
S ons que vem do coração...
A inda há tempo... Crio meu tempo...
A mor, alegria ~ sentimentos ~ por mim mesma e por tudo o que vive!
B lancas nuvens recebem meus pensamentos
O lhos agudos se acendem
R isos sacodem todo o meu corpo
B orbulham em mim novos passos
O lhando as flores eu salto! De flor em flor
L iberdade e leveza em asas de borboletas
E spalho a força da doçura em delicada dança
T antra da vida

A gora é viver com leveza.


( Krishina, Mulher do caminho Sagrado )


Um comentário: