segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Depoimentos ! ... Testimonios !













Iniciação

Naquele tempo passava por uma dor que não sabia expressar, sentia confusão e as emoções transbordavam. Esses sintomas me causavam tristeza, quando fui chamada a fazer a Iniciação no Caminho Sagrado. Minha iniciação ocorreu numa segunda-feira, lembro que senti um certo nervosismo, pois não imaginava o que me esperava.
Foi um belo ritual e cada pedacinho da sua construção continua servindo para a minha compreensão do ser feminino consciente, reconhecendo que sou um ser livre e que posso libertar minha memória das mágoas, da tristeza e do sofrimento... ser feliz!
A pergunta chave da iniciação foi: O que tu queres? O que tu buscas aqui?
Minha resposta imediata foi: Busco o equilíbrio das minha emoções e receber todas as bênçãos que este caminho com o Sagrado Feminino...a Grande Mãe Divina pode me trazer.
Reunimos em círculo, mentalizando as mulheres de nossas linhagens, depois bendizemos a irmã água.
Antes de iniciar o grande chamado da alma fizemos uma oração. O trecho mais marcante da oração foi: "...si aquello que buscas no lo encuentras dentro de ti, no lo encontrarás afuera...". 
A iniciação no Caminho Sagrado me fez recordar que eu sou sagrada, que minhas lágrimas são bem vindas e sagradas, que as minhas emoções são preciosas e principalmente que tudo aquilo que busco será encontrado dentro de mim, jamais encontrarei fora.
A mensagem que recebi das Deusas aquele dia foi: "Deixe que as suas emoções mais sombrias lhe deem força - Sekhmet " Foi uma mensagem muito significativa para aquele momento... pude compreender que não devo negar meus sentimentos apenas para agradar a expectativa externa. Devo expressar minhas insatisfações para deixa-las fluir, para o movimento acontecer, caso contrário a tristeza me deixará frágil e infeliz. Confesso que ainda estou aprendendo esta lição.
Ao final recebi um presente com a instrução de que ele me faria lembrar o colorido de minha alma e assim fomos finalizando o ritual.
O que mais me surpreendeu foi o que ocorreu após o ritual. Durante a semana senti uma felicidade tão grande que não cabia em mim. Eu senti meu coração verdadeiramente transbordar de felicidade. Um sentimento tão intenso que eu tinha a necessidade de dividir. Senti a vida desde o mais profundo interior do meu coração até às células mais externas do meu corpo físico.
A Iniciação no Caminho Sagrado Tonantzin para mim representa uma transformação do meu olhar sobre o mundo e sobre mim mesma.
Agradeço à  Divina Mãe por tanto carinho e desejo a todas nós mulheres que sigamos onde estão nossos corações.

EmojiGratidão

Thais Wanzeller, Jovem Mulher do Caminho Sagrado Tonantzin.





Um comentário:

  1. Que belo depoimento querida Thaís!! E vamos seguindo com essa luz maravilhos que nos nutre com a seiva da vida <3

    ResponderExcluir