sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Depoimentos e Testimonios de Mujeres Sagradas !




Depoimento:


Eu sou Krishina e faz tempo que venho querendo libertar-me para encontrar-me comigo mesma. O dia de minha Iniciação Feminina no Caminho Sagrado Tonantzin foi marcante em minha história. 
Eu vestia um vestido azul. 
E ganhei de minha prima Alinne uma coroa de florezinhas. Trazia comigo um colar de muiraquitã verde.
Estava cheia de expectativas sobre o que ocorreria. Eu realmente não sabia o que ia se passar comigo. Comprei doces, bolinhos, suco de uva e rosas. Ah...rosas...As rosas foram presença tão especial em minha Iniciação.
E cheguei. Nossa! caminhar de olhos vendados me deixou com as pernas trêmulas e logo compreendi que estava deixando para trás tudo o que não me servia e entrando numa nova vida. Para mim esse é o centro de uma Iniciação: Uma nova vida.
E foi assim..
Ao acordar senti um aroma intenso de rosas. E me senti uma Rosa. E gosto de ser rosa.
Para manter minha saúde emocional comecei a buscar meu equilíbrio. E me vi marcando Reencontros. Reencontros comigo mesma. Com Minha Alma. Passei a me consultar como minha médica. Médica de mim, e a me tratar com sons, mantras, meditações e essências. Comecei a me chamar todos os dias para saber notícias minhas. Me convidei para tomar suco gelado e sentir meu próprio cheiro, o cheiro das flores, das plantas, da Terra. E vi que Minha Alma gosta disso e eu também.      Aprendi a lavar minhas águas com a história de “La llorona". 
Também sou feita de “fogo criativo". 
Com a história de Vasalisa estou aprendendo a importância de se cozinhar as ideias...água e fogo preenchem minha pele.
        Depois que acordei meu trabalho não parou mais. Agora eu estou querendo é mergulhar em mim mais ainda. E vi um mundo de águas, de sons, de cheiro, de pele. Me lembrei da história que me disse de que sou feita: Pele de foca, Pele da Alma. E vivo, ora nesse mundo aquoso, frutuoso, virtuoso, afetuoso. Ora, nesse mundo fogoso, aconchegoso, dengoso, gostoso. E me apaixonei por mim mesma. Não me largo mais!! Me casei para sempre e nem a morte irá me separar de mim...aonde vou – lá eu estou. E tenho me amado, me conquistado, me feito carinho, me trazido mimos. Sendo companheira de mim mesma.
        Por tudo o que tenho vivido e visto com olhos por todo meu corpo eu agradeço e celebro por entrar num caminho sagrado, por ser uma mulher sagrada, por estar honrando o sagrado feminino que pulsa em meu peito, por recordar histórias que me ensinam de onde eu vim, por poder escrever esta história e guardar para mostrar a minha mãe, às minhas filhas. E elas mostrarem às suas filhas para que juntas possamos criar nosso mundo de histórias verdadeiras e extraordinárias, que nos ajudam a recordar quem somos...de que somos feitas.
 


Krishina, Mulher do Caminho Sagrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário